segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Meu Tratamento Contra os Melasmas: Parte 1


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje, como prometido vim falar mais sobre este tratamento tão esperado contra os melasmas.
Vocês sabem, estou nesta batalha à algum tempo e desta vez, espero que os resultados sejam satisfatórios.
Falei pra vocês no penúltimo vídeo do canal sobre um creme clareador que estaria usando.
Pois bem, ele chegou pra mim e no vídeo abaixo conto um pouco mais sobre as minhas primeiras impressões.
Conto sobre o kit que recebi e como tenho usado nesses primeiros dias.

ESTES SÃO OS PRODUTINHOS USADOS
SABONETE LIQUIDO VIVER E DERMLISS CREME CLEREADOR DE MANCHAS PARA O ROSTO.

Estou amando a sensação do tratamento.
SABONETE LÍQUIDO: contém um mix de extratos vegetais como - calêndula, óleo de menta, barbatimão, gengibre, cravo da índia que promove nutrição, hidratação, frescor, suavidade, maciez e uma eficiente limpeza da pele mantendo o seu equilíbrio natural.
Pode se usado como sabonete íntimo porque seu ph é equivalente ao ph humano em 4,5, possibilitando um uso diário, pois sua composição não tem aditivos químicos.

DERMLISS CREME CLAREADOR: contém uma combinação perfeita de extratos naturais que proporcionam nutrição, hidratação, suavidade, maciez e vitalidade, reforçando as defesas naturais da pele, protegendo-a de agressões externas.
Sua função e devolver a beleza com real satisfação e prazer.
O composto creme facial é um neuro-cosmético que age profundamente na pele, melhorando consideravelmente o aspecto envelhecido do rosto; possui elementos que atuam como antioxidante impedindo o envelhecimento precoce, repõe a camada de colágeno e elastina do rosto, nutrindo e hidratando a pele. Diminui marcas de expressão, reduz bolsas e inchaço dos olhos.
QUER MAIS???
Dá um confere no vídeo logo abaixo.
Espero que gostem!!!
Um grande beijo e até a próxima "plenianes" kkkkk

Nenhum comentário: