sexta-feira, 25 de abril de 2014

Resolva o problema com Pelinhos na Sua Peça de Sarja sem gastar Nada!!!


ANTES


DEPOIS


ESPONJA DE LAVAR LOUÇA

Vejam o antes e o depois dessa minha calça em SARJA. Todo mundo sabe que esse "tecidinho" e muito lindo, mas também é crucial o tanto de "pelinhos" que surgem do nada. 
Não se pode ao menos sentar-se num estofado em tecido que lá se vão os pelinhos migrando pra sua peça! 
E essa calça socialzinha que amo de paixão, tem a cor preta... Imaginem, vêem pelinhos de todo lugar, envelhecendo-a tornando impossível o uso. 
Bom, recebi a #Dica de uma cunhada minha e fui testar. 
E não é que super funciona , gente??? Maravilha!!! 
É fato que todas as vezes irei ter de repetir a operação, mas vale a pena porque essa calça é linda de viver! Kkk. 
Basta ir passando a esponja seca na peça toda antes de passar. E pronto... 
Prontinha pra ahazar minhas lindas! 
Ai que tudo né? 
Espero que gostem dessa #SuperDica de sextaaa! 
Um grande beijo e até a próxima minhas lindas!!! 

by Thaty Aragon

Nenhum comentário: