segunda-feira, 5 de maio de 2014

Resenha Batom Beijinho da Avon

Oi meninas... Tudo bem???
Olha eu aqui outra Vez!!! hihihi <3
Bom, deixa eu contar desse Batom Mara que eu Adquiriii***

É o Beijinho ref B2683. Um rosa tudo de lindo que eu tive à um tempo atrás e por um triste acontecimento me roubaram ele numa viagem que fiz pra São Paulo. Pois é... pegaram ele e mais outras coisinhas de dentro da minha bolsa no "BUSÃO" acredita??? Chato Isso, néh???
Mas enfim, eu comprei ele na Época das Festas Juninas e usava ele praticamente todos os dias... Até o acontecido!!! Afff...
Mas daí, começou minha busca incansável com as revendedores que conhecia, ver se de repente alguma delas tinha à pronta entrega, algum que pudesse ter sobrado. E nada!
Até que um dias desses, conheci uma KIRIDA pessoa... minha amiga e irmã de coração Legiani Cristina (linda do meu Coração) que vende os produtinhos e por uma incrível coincidência tinha esse batom mega tudo de bom!!!
Ela contou que veio por acaso em um dos pedidos dela desde o ano passado!!!
- O quê??? E ninguém comprou??? Aaaaaa... ele tinha de ser meooooo - uhuulll - Vibrei quando ela disse.
Kkkkk não estou maluca, não, meninas.. é que realmente esse baton'zinho me conquistou!!!
Ah.. e bem pigmentado, dura bastante na boca sem precisar de truques - Imagina com eles então??? #DuraUmaVidaInteira kkk (exagerada eu?) naaaaaaada!!!
Bom, brincadeiras e maluquisses à parte... eu Super Recomendo. Bem cremosinho, cheiroso, docinho - Bom Demais! Isso é Fatooo!
Vou deixar aqui as fotos pra que vocês possam testificar, ok???
Amei a Resenha de Hoje.
Vou ficando por aqui, beijinhos de Amor à todas e até mais :*

 Foto com Flash 


Foto Sem Flash



By Thaty Aragon

Nenhum comentário: