terça-feira, 20 de maio de 2014

UNHAS DA SEMANA



Unhas da Semana... HIPPIE CHIC da COLORAMA.
Tô Amando  de Paixão!!! Lindo, não é?
Foi um Presentinho da minha irmã mais velha e KIRIDA... Fui visitá-la hoje e pronto, ganhei, rsrsrs.
Daí, resolvi fazer as unhas hoje a noite mesmo e corri postar aqui.
Não reparem que não costumo tirar minhas cutículas, pois elas desfiam muito depois de uns 2 dias, chato, néh??? Mas fazer o quê?Até que eu encontre uma solução pra isso, tenho de usar assim mesmooo CHATIADA...
Mas o importante é que esse esmalte é tudo de lindo, kkk
Bom, por enquanto é isso, minhas lindas...
Um Super Beijo e até mais!!!


4 comentários:

Unknown disse...

Ola , passando aqui pra conhecer seu blog , gostei mt !
Já estou seguindo ! da uma passada no meu também !!
Estou começando !!
Amei esse esmalte ..:) beijos

cibelefloriano disse...

Olá lindona tudo bom? acabei de conhecer seu blog e achei muito fofo
Seu esmalte é lindo, amei essa cor, gosto da marca, bbb né...
seguindo o blog e sucesso pra ti bjusss

http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

Momento Euzinha disse...

Aaaiiinnn... Lindo! Que bom, iniciar é sempre difícil, mas vale muito à pena! Conte CMG, linda. Passo lá pra conhecer sim... Bjokas e boa sorteee

Momento Euzinha disse...

Oi Cibele... Um prazer em tê-la por aqui tbm. Realmente esse esmalte e uma graça, estou amando. Um super beijo e seja bem vinda!!!