domingo, 1 de junho de 2014

LOOK DE SEXTA - FDS

Nossa... é bem verdade que nem tudo que se compra por sites é sempre bonito e de qualidade, mas tenho que reconhecer... Essa blusa em Renda Chinesa é uma Graça.




Fomos convidados (marido e eu) para um jantarzinho na casa de um Amigo Nosso!



Não costumo usar jeans clarinho à noite, mas resolvi fugir um pouco da "Rotina" do "pode, ou não pode", rsrsrs
Botei uma sapatilha Vermelha no pé, linda de viver que comprei lá na Loja LUMA PARDO que eu Amo de Paixão, além de ser linda e muito leve, confortável, ela também tem um precinho super CAMARADA. Paguei só R$ 30,00 - acreditem se quiserem!!! hehehe

                      



Querem saber onde compro minhas peças importadas???
Comenta aí que eu deixo o link pra vocês, ok?



Ah... não posso me esquecer de falar sobre minha MAKE - Super discreta... Usei um verdinho metalizado, que na foto ficou parecendo cinza kkk. Esfumei o cantinho com  um verde mais escuro, batom rosa (amo), lápis e rímel e bora jantar!!!

FOTO COM FLASH




FOTO SEM FLASH




Bom, por enquanto é isso. Depois posto fotos dos look's de Sábado e de Domingo, belezinha???
Um Super beijo e até mais minhas flores de maracujá!!!


Nenhum comentário: