terça-feira, 8 de julho de 2014

PARCERIA QUE TANTO FALEI COM A LOJA JULIA ROSSI CALÇADOS

Oi minhas lindas! Tudo bem? Como foram de FDS? Espero que bem,hein? Rsrsrs
Bom, hoje vim contar mais sobre a tão esperada 9vidade em parceria que falei semana passada.
Tive o prazer de poder  contar com a loja Julia Rossi Calçados que  fica lá no Território do Calçado.
Fui lá conhecer e aproveitei pra fazer umas fotos. Fique simplesmente encantada, meninas com aquela gracinha de loja.



Tem muita 9vidade lá, gente. Vocês precisam conhecer.
Eu já recebi a minha (ESSA PRETA COM DETALHES EM AZUL E DOURADO) e estou amando, super levinha, macia, confortável e tem brilho, gente! Eu quase nem gosto, kkkkk... Simplesmente amo!!!




E olha, gente,#SuperRecomendada a loja, bem bacana, um atendimento bem carismático e atencioso. #Amei




Chegando lá você pode falar com a Patrícia, Natália ou a Silmara nos finais de semana.
Mas não pensem que é só, viu? Não sei se já observaram as os precinhos...?
Sapatilhas por R$ 24,90 no varejo e preços ainda mais especiais para os atacadistas! Ualll...



Pensa que acabou... Deixei pra contar no final!
Curtindo e Compartilhando o Banner  que logo-logo Postarei da loja Júlia Rossi na nossa Fan Page MOMENTO EUZINHA, você concorre à um par de Sapatilha à sua Escolha. Tá esperando o quê? Corre lá! Participe e Boa Sorte...



Gostaram da #MEGAINDICAÇÃO, minhas flores de maracujá?
Fiquem ligadinhas, pois mais 9vidades virão por aí!

Um Grande Beijo e até a Próxima.


6 comentários:

Mari disse...

Quantos calçados legais!
http://toobege.blogspot.com.br/

Karol Sant'Anna disse...

Eu simplesmente amo sapatilhas, essas das suas fotos são lindas! Muito lindas! Estou seguindo o blog. Beijinhos ♥

karolinysantanna.blogspot.com

Tamires Christine disse...

Oi Thaty parabéns pela parceria, e parabéns para loja que parece ser ótima

Momento Euzinha disse...

Lindos, não é?

Momento Euzinha disse...

Nossa, eu também amo. E essas são muito gostosinhas. Na loja tem uma mais fofa que a outra. Super confortáveis! Quando puder, dê uma passadinha lá e participe do sorteio na Fan Page, hein? beijinhos <3

Momento Euzinha disse...

Muito boa a loja, melhores ainda são os produtos... Sapatilhas são sempre muito bem vindas, não é?
Beijos <3