quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ENDERMOTERAPIA: Meu Tratamento Na ESPAÇO BELLA com a Esteticista KAROLINA POYO

Oi meninas??? Tudo bem? Espero que sim!!!
Hoje eu vim contar sobre o tratamento que iniciei lá na Espaço Bella com a nossa Parceira KAROLINA POYO! Acabei de chegar de lá, tomei um banhozinho e corri aqui pra contar pra vocês. Não poderia deixar pra amanhã!
Nossa, uma mega experiência...
Um tratamento nunca feito por mim, mas que honestamente, acredito muito que vai dar resultado, pois me pareceu bem intensivo.
Achei que fosse ficar dolorida, mas nem... Estou me sentindo super bem, graças a Deus!No decorrer do processo, vou contando tudo aqui pra vocês.
Semana que vem tem mais uma sessão de Peeling de Diamante (já não vejo a hora)
Bom, depois conto sobre as medidas que perdiii, rsrsrsrsrs (ESPERANÇOSA), OK?
Vou ficando por aqui minhas Cheirosas.
Me sigam nas Redes Sociais e curtam as 9vidades!
Beijokas

2 comentários:

Júlia Flores disse...

Adorei o seu blog, Thaty, você é linda *-*

Beijos

http://daydreamingoficial.blogspot.com

Momento Euzinha disse...

Ai que bom kirida, muito obrigada!
Beijos