segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Look do Dia!

Oi minhas lindas, minhas cheirosas!!! Tudo bem?
Como foram de fim de semana?
Nossa, eu passei muito bem... Descansei muito o dia todo e à noite fomos á uma festinha na casa de minha cunhada!
Daí usei esse look que quis fotografar pra vocês verem.
Essa calça Recebi da loja Jogui Modas... Nossa, simplesmente estou amando ela. Muito leve e confortável, super apropriada pra noite que fez neste sábado, esquentou bastante em comparação dos dias anteriores e resolvi usar.
Amei tanto o look que resolvi até criar uma capa pro blog usando ele, rsrsrsrs...
Vou deixar a descrição de cada produto usado e espero que gostem, ok?
Esta semana rolam mais novidades por aqui e garanto que vão gostar.
Vou ficando por aqui, vocês... Fiquem com Deus minhas cheirosas e até mais!!!
Beijo... Beijo...

Camisa e Calça Montaria Color: JOGUI MODAS

Nenhum comentário: