quinta-feira, 21 de agosto de 2014

UNHAS DO FIM DE SEMANA

Helloooo Girls???
Tudo bem, numa boa? rsrsrsrsrsrs
Não sei se já notaram ou se em algum momento já citei aqui sobre minha opção por unhas básicas, simplesmente esmaltadas.
Não que eu não goste ou não ache bonito unhas Artísticas, gosto sim, mas pra usar no dia a dia, opto sempre por elas assim, lisas!!!
Até porque tô sempre mudando de look, meu trabalho exige de mim um pouco do "Básico" pelo menos nas mãos, já que sou bem adepta ao 'Color Block" (digamos)
Então, optei por esta corzinha mega fofa, o MALÍCIA da RISQUÉ, que gostei bastante do novo frasco quando vi penduradinho numa gôndola do supermercado quando fui às compras na última terça-feira.

Na foto ele ficou mais avermelhado, as "ao vivo", ele tem um tonzinho mais coral bem lindinho.
Confesso que gostei mais nas mãos do que quando vi na embalagem.
Estou bem satisfeita.
E a sua unha pra este FDS? Conta pra gente aqui! Vou ficar esperando... Ok?
Um super beijo minhas lindas e cheirosas!

2 comentários:

Unknown disse...

Suas unhas estão lindas, esse esmalte é muito bonito.

www.pagandodegatinha.blogspot.com

Momento Euzinha disse...

Que bom que gostou, Stéfany!
Eu também amei...
Beijokas