terça-feira, 2 de setembro de 2014

MAQUIANDO A CUNHADA

Bom, gente... Não é segredo pra ninguém o quanto estou me dedicando e me especializando nas áreas da Beleza!
E ontem, minha cunhada Elaine veio me pedir um rímel emprestado pois ia realizar umas fotos pra sua muito em breve Formatura!
Então, apaixonada por makes, mais do que depressa me ofereci para maquiá-la.
E como esta já não seria a primeira vez, ela mais do que depressa aceitou!
Tinha menos de 30 minutos pra isto, pois eu devia estar em um compromisso antes das 19hs.
Ainda bem que deu tudo certo! E resolvi trazer o resultado aqui pra vocês verem.
Cunhada satisfeita e eu também...
Ela gosta de make mais discreta, mas ontem consegui inserir um azulzinho nela, rsrsrsrsrs.
Gostei bastante do resultado, e aos poucos vou me aperfeiçoando, não é mesmo???
Vou deixar as fotos e um milhão de beijokas pra vocês minhas kiridas e cheirosas!!!
Fui...


5 comentários:

Unknown disse...

Oi tudo bem?
adorei seu blog,e já estou seguindo
se quiser dar uma olhada no meu fique a vontade
um beijo e sucesso
http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei a maquiagem. Seu blog é super lindo.
Beijos
http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

Momento Euzinha disse...

Muito Obrigada pelo carinho meninas!!!
Um grande beijo...

Carol Xavier disse...

arrasou na make, ela ficou linda
beijos

Momento Euzinha disse...

Obrigada Carolina!!!
Continue acompanhando o blog...
Beijos <3