terça-feira, 19 de maio de 2015

Substituindo o JUMBO da NYX e o Lápis Base pra Sombras da Catherine Hill


Oi meninas... vim deixar as fotos do último vídeo do You Tube onde eu conto sobre um segredinho que  uso pra substituir o jumbo da NYX e o lápis base pra sombras da Catherine Hill.


E sabe o que é??? Nada mais, nada menos que maquiagem para pantomima!!!
Sim... sim, minhas lindas!
Pinta a cara, aquelas maquiagens baratinhas que usamos para pintar cara de palhaço, a carinhas das crianças... E o melhor de tudo, não irrita a pele, pois imagina, uma coisa feita pra usar no rosto de criança, se iria dar algum tipo de reação alérgica. E... olha que eu tenho muita sensibilidade, principalmente quando se trata de maquiagem para a área dos olhos.
No vídeo eu conto tudo, como realizo o passo a passo.
Corre lá pra ver...
Aqui eu vou deixar mais fotos que tirei do make pronto, ok???
Espero que gostem muitão, ok???
Beijinhos de amor á todas e até mais














Nenhum comentário: