terça-feira, 13 de agosto de 2013

7 TRUQUES PARA ACABAR COM A CELULITE




7 TRUQUES PARA ACABAR COM A CELULITE DE VERDADE

O maior problema estético de toda mulher, sem duvida é a celulite! Esses indesejáveis furinhos no corpo, (principalmente perna e bumbum) são causados pelo acúmulo de gordura nas células do corpo e fazem o pesadelo de qualquer mulher ao usar saias e vestidos ou ir a praia!


Alguns tratamentos e produtos ajudam no desaparecimento da celulite e ajudam na elasticidade da pele! Mas alguns hábitos do nosso dia a dia e truques caseiros podem te ajudar a evitar e disfarçar suas celulites!
Alimentos, cremes e dietas podem eliminar esse drama! Confira em nossa galeria 7 dicas para acabar de vez com esse terror!

VEJA AS DICAS:
Inclua Inhame na sua Dieta! Ele pode ser mais Comum no Norte e no Nordeste Brasileiro, mas deveria ser em toda a parte deste Mundo!!!
Por conter Ação Anti-inflamatória, ele deixa o Organismo menos Suscetível ao Acúmulo de Toxinas e Líquidos, evitando a Celulite e a Gordura Localizada.

Alguns truques também São imprescindíveis:
Na hora do Banho esfolie a pele com a bucha e um bom sabonete para ativar a Circulação :)
Em seguida, aplique um creme Anti-Celulite, depois enrole o local com um filme Plástico deixando agir de 30 à 40 minutos. repita as operações pelo menos 3X na semana.
Combater a prisão de Ventre!
Pode parecer Estranho, mas já é Comprovado que quem tem problemas de Prisão de Ventre tem mais Tendência de desenvolver Celulite.
Porque acumula mais gordura no Organismo.
Portanto, evite o consumo exagerado de Carboidratos e aumente o consumo de fibras durante a noite.
Diminua o Sódio! Pois é... ele aumenta a Retenção de Líquidos no corpo, principal causa da Celulite.
Para isso, troque o uso de Sal Comum por Sal Light e prefira temperos naturais como salsa, orégano, cebolinnha, manjericão, sálvia, alecrim, entre outros.
Aumente o consumo de Ferro! Eles ajudam a Eliminar a Celulite de dentro pra fora e a evitar o aparecimento de outras. Uma boa #dica é acrescentar em sua salada Gema de Ovo.
Remédios podem sim te ajudar, mas é sempre bom procurar seu médico para fazer as indicações e prescrições corretas.
É importante combiná-los com exercícios Físicos e uma alimentação balanceada para turbinar os resultados.
GOSTARAM???
ESPERO QUE SIM
#beijinhosdeamor à todas e ATÉ MAIS!!!
byThatyAragon







Nenhum comentário: