terça-feira, 13 de agosto de 2013

Preto e branco A combinação nunca saiu de moda. Entenda como arrasar no look!

*****
Quando o assunto é moda, as apresentadoras Lara Keller e Amora Campana parecem estar em total sintonia com as tendências das passarelas. É só conferir a foto abaixo, quando as duas foram clicadas durante uma reunião de equipe que aconteceu na casa da Lara. Ambas vestindo preto e branco como nos desfiles das grandes marcas internacionais.
*****
Lara Keller e Amora Campana clicadas durante reunião de pauta: sintonia até no visual




O preto e branco na moda é uma combinação clássica que sempre traz elegância para quem está vestindo o look. Considerada atemporal pelos entendidos no assunto e pelas fashionistas, o duo sempre está em alta, ora em estampas, ora em blocos. As meninas usam com muito estilo. Ainda assim podemos ver a personalidade delas, Amora mais elegante com uma camisa em blocos e Lara mostrando que é mais adepta do look sensual com uma blusa drapeada.
*****
Recorrer ao pretinho básico, complementando a produção com a luz neutra do branco, já nem é mais considerado clichê ou a solução para não errar. Esse é um padrão do vestuário minimalista que se reinventa a cada mudança de estação.
*****
Amora flagrada em dois momentos fazendo compras num shopping center arrasando no preto e branco.






*****
VAMOS APOSTAR???
#beijinhosdeamor à todas e até mais!!!
‪#‎byThatyAragon‬

Nenhum comentário: