terça-feira, 27 de maio de 2014

APOSTE NA SOMBRA PRETA


Algumas pessoas me perguntam como eu faço pra acertar sempre na hora de usar a Sombra.
Eu não tenho muitas regras quando a questão é essa. Na dúvida eu vou de preto.
Como na foto, passo preto na pálpebra móvel toda, caprichando e esfumando mais nos contornos dela (pálpebra móvel) pra dar um ar de côncavo, que no meu caso não tem tanta profundidade. E pra quem tem bem marcadinho, fica melhor ainda.
Lembrando sempre de não concentrar muito o produto no centro, deixando essa mescla mais clarinha pra melhorar o efeito.
Esta foto, fiz quando retornei do passeio, por isso, a maquiagem já estava meio "CAIDINHA" rsrsrs mas acredito que vai facilitar pra vocês olhando pra ela.
Bom, por enquanto é isso.
Um grande beijo minhas KIRIDAS e até mais!!!



Nenhum comentário: