sexta-feira, 23 de maio de 2014

UNHAS DO FDS: eu mesma que fiz!!! rsrsrs

Acho que cheguei em algum momento a comentar aqui no Blog que essa semana ganhei vários esmaltes da minha KIRIDA irmã Paty.
E mais do que correndo eu tô botando eles no SAMBA, kkk
E esta foi o escolhido da vez... Fica bem lindo, AZUL AVIADOR da IMPALA.
Aqui na foto, ele parece muito AZUL mesmo, mas na verdade ele é mais puxadinho pro Roxo.
Super combinou com a camisa que estou usando Hoje, rs.
Daí fiz umas pintinhas e francesinha pra dar m charminho. Não sou muito boa em fazer ARTÍSTICO em mim mesma, mas até que gostei, viu???
Fica aí mais uma dica de esmalte pra vocês minhas gatonas.
Bom, vou ficando por aqui. Qualquer 9vidade eu corro pra cá, ok?
Um super beijo e até mais!!!


4 comentários:

Daniella Augusto disse...

Que lindo ficou! Adorei bem feitinhas! bjos

Paula Menezes disse...

Ficou super fofa.
Beijos

http://diadespa.blogspot.com.br/

Momento Euzinha disse...

Obrigada, Dani! feliz em tê-la por aqui! Beijão...

Momento Euzinha disse...

Também achei uma graça, Paula. Ao vivo e a cores fica ainda melhor! rsrsrsrs
beijos...