segunda-feira, 23 de junho de 2014

3ª MAKE INSPIRADA NO MUNDIAL - #CopaDoMundo

Oi genteeee'sssss, rsrsrsrsrs
Estou muito Feliz! Acho que todos nós estamos, não é??? Brasil bateu Camarões de 4x1... Muito bom, eu faço a linha dos torcedores em prol da nossa Seleção!
Mas, hoje vim trazer mais uma make. Esta eu usei hoje no Jogo contra a seleção do Camarões.
Pra falar a verdade, esta oi a que eu mais gostei de todas.
Fiz super rapidinho de fazer e deu um efeito bem interessante.
Aproveitei pra colocar um brilho'zinho, já que ia rolar uma panquecada na casa da mamãe pro jantar. Oooo delícia.
Bom, vou deixar as fotos pra vocês darem um confere, ok???
Espero que gostem









Não deu pra editar essa, gente... Meu programa tava dando pa, daí saiu o maridinho morgando no sofá... kkkkk.
Mas essa florzinha que usei é muito linda, vocês não acharam???
Vou terminando por aqui, ok?
Logo-Logo volto com mais 9vidades.
Beijos minhas flores.



2 comentários:

Unknown disse...

Bem legal a make!!!!

ótima semana!

http://carolina-cp.blogspot.com.br/

Momento Euzinha disse...

Obrigada, Carolina...
Ótima Semana pra você também...
Beijos