sexta-feira, 20 de junho de 2014

EVENTO NO MÉDIZ JAÚ - Tarde da Mulher

Oi minhas lindas... Tudo bem??? Como foram de feriadinho? Espero que muito Bem!!! lol
Bom, depois de 3 dias passando mau por uma Intoxicação no fígado e uma Labirintite Cruel terem me ATACADO, ontem eu participei do EVENTO TARDE DA MULHER no MÉDIZ Jaú.
Uma tarde super agradável, com muitos desfiles, Palestras, Sorteios e boa Música, rsrsrs.
Pudemos contar com a Presença da nossa Miss Jaú Tamires Chacon, lindéééérrima e muitas tendências em Roupas, Bolsas, Sapatos e Acessórios mil...
Sem me esquecer da Bela Karina Andriotti, apresentadora na TV Local Jaú, arrasando num modelito simplesmente CHIC... uhuuulll, prometo mostrar aqui ;)
Ah, e claro, não poderia deixar de falar sobre o Maravilhoso desfile de NOIVAS.
Mas como sou tão... tão... tão ansiosa, resolvi adiantar algumas "fotinhas" do EVENTO e postar aqui pra vocês ficarem com muita água na boca e curiosidade de saber tudo o que rolou por lá!


Olha eu aííííí....
Não é música não, kkk, mas foi lindo tanto quanto...
(esquerda pra direita) Angélica Beccare, minha irmãzinha linda, Euzinha, Giovana Fantini, um docinho e a KIRIDA Marlene Fantini.

Amigas e irmãs KIRIDAS
Foi um Evento Sensacional!
Já não Vejo a hora do Próximo Acontecer.... rsrsrsrs

Karol Poyo (Esteticista e Coordenadora do Evento) & Karina Andriotti (Apresentadora)



E olha nós aí outra vez. Amo essas gurias de Paixão!!!
Mas não pensem que isso é tudo, não, viu???
Assim que terminar a matéria, posto todos os detalhes pra vocês conferirem tudo o que rolou, ok?
Bom... vou ficando por aqui e deixando vocês com gostinho de quero mais kkk.
Um super beijo e até breve!



Nenhum comentário: