terça-feira, 17 de junho de 2014

3ª MAKE INSPIRADA NO MUNDIAL - #CopaDoMundo

Oi minhas lindonas!!!
Já tem 2 dias que não posto aqui, ms hoje teve #JogoDaSeleção... E eu não podia deixar de mostrar pra vocês minha MAKE de hoje.
Usei um verdinho Metálico, já que ons tons metalizados estão bastante em alta e depois do jogo ia rolar uma pizzada na casa do Meu Amigo e Cabeleireiro RAFA CAMARGO que amo de paixão.


Delineei bem fininho com Delineador em Gel preto  Máscara de Cílios Azul.
Lápis preto na linha d'água e por fora do olho também.


As fotos não ficaram muito boas, pois fiz todas com o Celular, na pressa, esqueci minha câmera, rsrsrs (maluca)


Um Batonzinho Dourado pra Variar e Vestido Longo na Cor Azul que depois posto fotos de um look com ele pra vocês verem como ele e lindo, super leve. Já que eu não acordei muito bem hoje. Na verdade, acordei bem mau, nem me inspirei muito em fazer uma MAKE tão marcante. Gente, que enxaqueca hoje o dia todo, me senti muito mau. E ainda agora não estou muito bem!
Mas daqui a pouco, vou pra cama... #QuaseOnzeDaNoiteAgora...
Mas amanhã, em Nome de Jesus vou acordar bem!!! hehehe.



Esta última foto, tirei na hora da volta.
Olhem minha cara de cansada, rsrsrs.
Mas eu tinha de registrar aqui também, né??? Afinal, todo mundo tem um dia ruim. E ainda por cima, o BRASIL não fez nenhum golzinho, né??? rsrsrs CHATEADA.
Mas segunda que vem não tem pra ninguém. Vamos torcer, não é gente?
Mas enfim, minhas flores de maracujá... Era só isso que eu tinha pra trazer hoje.
Bora descansar porque amanhã é um novo dia e eu tenho muita coisa pra preparar aqui pro Blog.
Vou ficando por aqui, mas amanhã estarei de volta com a graça de Deus.
Espero que tenham curtido essa postagem. Deixem seus comentários, sigam-me nas Redes Sociais e até mais!!!




Um comentário:

Mari disse...

Amei a maquiagem!
toobege.blogspot.com.br