quinta-feira, 5 de junho de 2014

O QUE A ATRIZ GIOVANNA ANTONELLI REVELA EM COLETIVA (segredinho)

"Sou Assim Desde Pequena..."



Pude acompanhar em um canal de notícias uma grande Revelação de Giovanna Antonelli e não poderia deixar de contar aqui!
Acompanhe:

LANÇANDO UMA COLEÇÃO DO ACESSÓRIO, CONFESSA QUE ADORA OUSAR E USAR VÁRIOS ESTILOS DIFERENTES PARA CADA OCASIÃO.

Em mil lugares ao mesmo tempo, pelo menos é o que parece, Giovanna Antonelli está vivendo a Personagem Clara na Novela EM FAMÌLIA.
Em uma de suas passagens por São Paulo, a atriz participou de uma coletiva de imprensa para falar de sua coleção de BOLSAS em parceria com a LE POSTICHE e conta:



O QUE NÃO PODE FALTAR DENTRO DE SUA BOLSA?
Pensei em falar milhões de coisas, mas é óbvio que é o carregador de celular. Ainda mais pra quem tem filhos. A bateria começa a acabar e começa me dar uma síndrome do pânico. eu preciso controlar as crianças...Essa é a bolsa da nova mulher moderna, a que usa o celular pra administrar a vida.

QUER MAIS MINHA GENTE??? MULHER "PODERENTA", HEIN??? BRINCA, RSRSRSRS
MODERNA E LINDA, vamos combinar, néh?
Mais um "Segredinho" da Bela que descobrimos, hihihi...
E aí? Gostaram?
Espero que sim!
Vou ficando por aqui, mas amanhã eu volto com 9vidades em matérias.
Beijocas minhas flores... de maracujá!!!


Nenhum comentário: