quarta-feira, 4 de junho de 2014

QUEM VIU ONTEM???

O esmalte verde da Personagem "Clara" da Novela em Família?
Sabe que cor é?
Nada mais, nada menos que o AFLIÇÃO da Coleção GIO ANTONELLI.
A musa já fez um assalto no gosto da mulherada com a última cor que pegou geral, o queridinho FRIO NA BARRIGA, também da mesma coleção.
E pelo jeito a cor da vez pode ser esse verdinho fofo, pelo menos eu acho, até por conta do início do MUNDIAL que está às "portas"




Eu ameiiii <3 <3 <3 <3 <3
Vou deixar algumas fotos pra vocês darem uma olhada, blzinha, minhas flores de maracujá.
Beijocas

6 comentários:

Priscila Araújo disse...

Realmente o esmalte dela é lindo!Estou louca p/ comprar!

Lind100 disse...

Lindo esmalte,mas estou doida para comprar aquele azul turquesa!
BLOG:
http://lind100.blogspot.com/

Unknown disse...

Cor linda.
http://belasebellas.blogspot.com.br/

Momento Euzinha disse...

Aaaaiiinnn.. eu tbm, linda!
Gostei muito de ter vc por aqui, viu Priscila???
Volte sempre que quiser.
um Super Beijo

Thaty Aragon

Momento Euzinha disse...

Simplesmente Maravilhosoooo!!!
Beijinhos...

Thaty Aragon

Momento Euzinha disse...

Lindoooo... lindoooo,rsrsrsrsrs
Beijos!!!

Thaty Aragon