quinta-feira, 31 de julho de 2014

MAIS LOOK AQUI COM PARCERIAS MARAVILHOSAS... ACOMPANHEM!!!

PARCERIAS MARAVILHOSAS COM SUPER DICAS...
VEJA:
Oi minhas cheirosasssss...
Tem mais look aqui pra vocês acompanharem.
Não falei que esta semana o blog estaria bombando???
Pois é, as parcerias com a loja JULIA ROSSI CALÇADOS, JOGUI MODAS e ROSÂNGELA ELEUTÉRIO ACESSÓRIOS tá nos rendendo muitas coisas maravilhosas, looks perfeitos de alto abaixo kkkkk.
Além desse Slide Show, vou deixar também as fotos separadinhas pra que vocês possam acompanhar melhor.
Gostou de algo aqui? Clique nos links: https://www.facebook.com/julia.rossi.5437?fref=ts

Dêem uma olhadinha nesse look, gentiii
Linda essa Camisa com detalhes em pedraria e transparência. #MegaTendência

E essa calça flair?
Maravilhosa!
Você encontra lá na loja JOGUI MODAS
Tem outras cores também!!!

Usei com uma botinha da loja JULIA ROSSI CALÇADOS

Brincos lindos que não poderiam faltar...

Brincos você encontra aqui: ROSÂNGELA ELEUTÉRIO ACESSÓRIOS

Essas as botinhas que citei acima: JULIA ROSSI CALÇADOS

Confesso que quando as coloquei nos pés me surpreendi com o conforto, maciez, quentinha e leve, gentiiii! Você tem que ter uma dessas...

Olha o brincão... Perfeito, lindo, quem não quer um desses???
Esse já é meeeeeeu.

Fala sério... Vocês não estão amando essas super dicas que estou lhes trazendo essa semana?
Só coisa bem DIVA  e com precinhos de arrasar. Consultem por inbox nos links respectivos, ok?
Qualquer dúvida, podem me consultar através dos comentários e meu facebook também minhas cheirosas.
Fico por aqui e até mais!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi FLor.. amei o look, super legal o contraste que deu a calça com a blusa.. Parabenss..
Sucesso pra vc.. Beijo..



Se puder passa no meu blog:

http://chiaroscurogirl.blogspot.com.br/

Mari disse...

Que look perfeito! As botinhas são uma gracinha!
http://toobege.blogspot.com.br/

Momento Euzinha disse...

Aaaiiinnn muito obrigada!!!

Momento Euzinha disse...

Eu tbm amo essa botinha! Lindas demais
Bjs