quarta-feira, 30 de julho de 2014

MAIS LOOKS PARA INSPIRAR NESSE QUASE FINAL DE INVERNO 2014

Oi gentiiii...
Você devem estar acompanhando aqui esses looks que estou apresentando no blog.
É... esta semana está bombando!!!
Fui convidada para fazer umas fotos e estamos na campanha de apresentação dessas lojas que vocês precisam conhecer.
Estou falando de: JULIA ROSSI CALÇADOS, que tem lindas sapatilhas confortáveis e com precinhos arrasadores! Estou amando trabalhar com eles, porque é sempre muito bom quando a gente encontra coisas boas, de qualidade e com precinhos que cabem no nosso bolso.
Tem também a JOGUI MODAS... Nossa, que peças são essas minha gente?
E quem não ama andar na moda?
Procura bom gosto e qualidade? Corre lá que você não vai arrepender-se.
Ah... não posso deixar de dizer que no próximo dia 7 haverá reinauguração da loja em novo endereço. Ouvi dizer que o espaço lá ficou lindo e aconchegante!
E claro, por último, mas não menos importante as bijus da ROSÂNGELA ELEUTÉRIO ACESSÓRIOS
Gentiii, cada coisa linda que ela tem! E como compor um lindo look sem os acessórios? Parece que estamos nuas, não é? kkkkk
Dêem uma passadinha nos links e banner que estarão disponíveis muito em breve aqui no blog pra comprovar tudo o que estou falando.
Bom, vou deixar que as fotos falem por si só.
Look completo com make especialmente feita pelo meu kirido RAFA CAMARGO do SIM BEAUTY SALON... perfeita

Linda indo e vindo... um fato

Estou apaixonada por esta blusa da JOGUI MODAS simplesmente maravilhosa

Sapatilha da loja (JULIA ROSSI CALÇADOS) Linda novidade e confortável, amooo

(lindos esses brincos ROSÂNGELA ELEUTÉRIO) que usei pra compor esse look

Vou ficando por aqui.
Amanhã tem mais!!!
Um grande beijo minhas cheirosas.

2 comentários:

Unknown disse...

que linda que ficou ja to te seguindo um bjs
http://chrismakes.blogspot.com.br/#2682453217053552

Unknown disse...

Que calça é essa? para tudo minha gente.Ameiiii. Bjokass
http://www.belasebellas.com/