terça-feira, 29 de julho de 2014

LOOKS USANDO GRANDES NOVIDADES...


Oi meninas! Tudo bem?
Hoje vim mostrar o look que usei ontem pra mostrar algumas novidades à vocês.
Como disse, temos novas parcerias aqui pro blog e traremos muitas coisas lindas para inspirarção de looks, cabelo, maquiagem e acessórios... Tudo muito DIVO minhas kiridas leitoras.
Acompanhem aqui diariamente as novidades, ok?


(Maquiagem Diva do Rafa Camargo)

Vejam cada peça linda gentiii...
Amei o ensaio ontem, na companhia dos meus amadinhos RAFAEL CAMARGO do SIM BEAUTY SALON, que me deram o prazer de poder contar com eles, queria até agradecer pelo carinho.

Pude contar também com a minha amiga linda JOYCE BARROS da JOGUI MODAS que nos trouxe essas peças lindas em vestuário.
Ri muito com eles e o maridão, claro que me acompanha por onde eu vou!

Quero agradecer também muito a minha  "parceiraça" SILMARA da loja JULIA ROSSI CALÇADOS que sempre está presente em nossos trabalhos e campanhas. Muito obrigada, de coração, Mara...

Agradecer também a kirida ROSANGELA ELEUTÉRIO que nos presenteou com esses brincos que compuseram lindamente nosso look.

Querem saber mais? Então fiquem ligadinhas aqui porque temos muito... Muito mais!!
Um grande beijo e até a próxima minhas lindas.


4 comentários:

faah Oliveira disse...

Não vou mentir! Acho lindo, mas sou completamente travada pra fazer make olho preto, simplesmente não consigo, mas eu achei muito lindo, parabéns! http://diarioemfotos.blogspot.com.br/

Ofantasticomundodairis disse...

Esse brinco é lindo!
http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

Momento Euzinha disse...

É... tem de ter u certo cuidado mesmo na hora de fazer um olhão preto, minha flor. Mas aos poucos a gente vai chegando lá! Nada que um pouco de coragem e ir construindo devagarinho e sempre arriscando mais não faça com que uma hora acertemos. Vai praticando que uma hora você chega lá... Comigo foi assim também, rsrsrsrs.
Boa sorte pra vc Faah.
Obrigada por dar o ar da graça por aqui, tah?
Beijão

Momento Euzinha disse...

Lindo mesmo, como todas as peças lá da Rosangela Eleutério Bijus.
Obrigada por sua opinião, tah, Iris Clara??
Beijos