terça-feira, 29 de julho de 2014

PRA QUEM TÁ AFIM DE DESINTOXICAR-SE...

Oi, meninas...
À alguns dias, falei aqui sobre algumas mudanças que estou fazendo em minha alimentação.
E hoje vim falar sobre essa dica deliciosa, que estou amando fazer.
Aderi à uns 4 ou 5 dias a ingestão de SUCOS DETOX.
Confesso que à princípio pensei que não passaria do primeiro dia, mas olha... Tenho que admitir que eles são bem gostosos.



Depois, coloco aqui as receitas de como estou fazendo os meus.
Por enquanto estou tomando três versões, um Verde que na minha opinião á o mais gostosinho, azedinho e docinho ao mesmo tempo, o gengibre, algo que não está entre as minhas preferências, fez dar um toque bem saboroso. Um Laranja à base de cenoura que também me agradou bastante e um Rosa que é feito com beterraba, esse é mais doce e não é meu preferido, porém, eu tomo com tranquilidade.
Então, os sucos são sempre a minha primeira refeição do dia! Seja a hora que for. O corpo absorve mais nutrientes sendo assim. #FicaDica.
Devagarinho vou postando mais coisas pra inteirar vocês, inclusive as receitas desses três que estou fazendo, ok?
Espero incentivá-las a melhorar a alimentação.... Já que é algo tão importante para o bem estar.
Deixo aqui meu beijo pra todas vocês minhas cheirosas e até mais!