quarta-feira, 23 de julho de 2014

MUDANDO MEUS HÁBITOS ALIMENTARES... por Thaty Aragon

Oi minhas lindas!
Vim deixar aqui mais uma postagem sobre minhas novas refeições.
Estou prtendendo iniciar uma dieta detox, porém quero começar devagarinho pra não ter de parar depois... Sabe, sem culpa, sem muitas cobranças até chegar onde quero e preciso chegar.
Hoje, meu lanchinho da tarde foi: bolacha integral 7 grãos com geleia de morango que amo + uma banana média, que também gosto muitão.
 
Depois, pro jantarzinho, preparei um spaghetti ao alho e óleo com tomates e brócolis salteados no azeite. Ficou uma delícia.
Ainda não consegui inserir massa integral, mas prometo a mim mesma que vou tentar outras vezes.
 Depois, tentarei o arroz, mas isso só mais pra frente um pouquinho. Por enquanto, vou dosando meus lanchinhos entre as refeições, me libertar do refrigerante também não posso me esquecer jamais. Optar por mais frutas e principalmente a ingestão dos sucos Detox toda manhã.
Vou contando aqui sobre tudo, I PROMISSE... kkk
Bom, vou deixar as fotos e se alguém quiser, depois é só pedir aqui que posto a receita desse spaghetti delicioso, ok?
Um super beijo minhas cheirosas e até mais.