terça-feira, 22 de julho de 2014

INJEÇÃO SECA GORDURAS: Ela Funciona?

Nem todo mundo que deseja perder alguns quilinhos quer emagrecer por inteiro.
O que na verdade incomoda a maioria das pessoas, são as gordurinhas localizadas, os famosos PNEUZINHOS, culotes, uma barriguinha nada NEGATIVA, enfim...
Mas você já ouviu sobre esta maravilhosa solução injetável?


Sim, as injeções localizadas que reduzem as gorduras locais.
Quando soube disso, minhas gente, logo pensei, não fosse meu pavor das agulhas, todos os problemas com a balança estão solucionados  rsrsrsrsrsrs.
Mas, fui pesquisar mais sobre.
Os médicos especialistas garantem que realmente os resultados são pra lá de satisfatórios!
Separei aqui algumas perguntas com respostas que acredito, vão esclarecer muitas dúvidas em relação à este tratamento.


VEJA:
1- AS INJEÇÕES SECAM MESMO AS GORDURAS?
Sim.
Essas injeções nada mais são que a aplicação da técnica de Intradermoterapia (conhecida até á poucos anos como mesoterapia) com coquetéis injetáveis voltados para a dissolução das gorduras.
Conhecido da medicina estética , o método, desde que executado e monitorado por médicos, é seguro e eficaz.
Em um mês, com aplicações 2 vezes por semana a média de redução no local é de até 5 centímetros.
2- COM O TRATAMENTO, GANHAMOS UMA BARRIGA DEFINIDA?
Não.
Abdômen malhado e com músculos aparentes é fruto de trabalho corporal localizado. As injeções agem apenas sobre as células gordurosas murchando-as.  Por isso, o resultado esperado dever ser uma barriga seca, mas não necessariamente definida.
3- AS INJEÇÕES SÓ SERVEM PARA A REGIÃO DA BARRIGA?
Não.
As injeções podem ser aplicadas em todos os locais onde haja acúmulo de gordura.
Nós nascemos com uma quantidade determinada geneticamente de células gordurosas espalhadas pelo corpo.
Com o tempo e os maus hábitos, como uma alimentação incorreta e sedentarismo, essas células acumulam mais gordura do que deveriam chegando a um tamanho até 3 vezes maior do que o normal. Inchadas, elas formam um tipo de manto gorduroso sobre os músculos. O pior é que muitas vezes, além do crescimento exagerado, as células acabam se multiplicando e tornando a inchar.
4- QUAIS SUBSTÂNCIAS SÃO USADAS E COMO ELAS FUNCIONAM?
As mais usadas são a cafeína, alcachofra, trisinolol e tiratricol, que tem efeito lipolítico, responsáveis pela quebra de gordura estocada dentro da célula facilitando sua eliminação pelo organismo.
Há também uma categoria de venolinfotônicos que combatem a retenção líquida como o GINKO BILOBA  e a BENZOPRIONA. Ambos são usados em conjunto e os resultados são visíveis a partir da 3ª sessão.
5- PORQUE O LIPOSTABIL E A ALCACHOFRA FORAM PROIBIDOS?
O lipostabil foi proibido porque o seu uso cosmético não teve o tempo de estudo necessário para avaliação dos efeitos colaterais, ale da falta de registro oficial para esse fim.
Já a alcachofra é uma substância de uso prolongado e bastante eficiente quando tomada em conjunto de outros ativos.  A proibição diz respeito à polifenóis de alcachofra, uma varição da substância original sem comprovação científica de eficácia, e aos resultados enganosos.
(fonte: editora abril)

Achei super interessante esta grande solução! O que vocês achaam? Teriam coragem de se submmeter à esses procedimentos? Conte-me aqui.

Um grande beijo minhas cheirosas...