domingo, 20 de julho de 2014

QUERO TE CONTAR...


Hey Girls... Tudo bem minhas flor'zinhas? Como passaram de FDS? Espero que muuuuuuuito bem... viu?
Bom, vim hoje aqui pra contar sobre esse Sapato Mega Lindo que Recebi de Presente da minha irmã linda Paty (irmã mais velha).
Não sei se citei por aqui que à algum tempo estou querendo um sapato AMARELO. Quando ela veio com essa surpresa... 


Nossa, meninas, confesso que saltitei de emoção. Parece que havia contado à ela sobre, mas SQN... rsrsrsrs.
Ela me olhou e perguntou, você gosta de sapato amarelo? kkkkkk
Olha que bunitinha, gente? hihihihi....
Imediatamente respondi: Vai, realiza meu sonho!!!
Simplesmente AMEI,  e mais ainda, sei que foi de coração. 
Ela disse: -Quando vi achei a sua cara.
Fala sério se não é uma delícia ganhar presentinho no final de semana de quem a gente ama, néh, gentiiiii!
Não vejo a hora de poder usá-lo. 
Fico pensando... Esquenta logo, tempinho! Mas nem... Essa semana o friozinho pegou de jeito aqui na minha cidade.
Mas tá bom, bora explorar as botas que são lindas de viver também. Mas que dá uma ansiedade'zinha de sair desfilando com meus AMARELINHOS por aí... Ah, dá!
Bom, mas não faltarão oportunidades.
Quero lembrar vocês que teremos muitas 9vidades essa semana. Vocês vão amar. Fiquem Ligadinhas, ok?
Vou ficando por aqui. Bora terminar esse finalzinho de domingão vendo um filminho com o maridinho que amanhã tem muita coisa pra fazer.
Um super beijo no coração de todas vocês e até mais minhas Cheirosas!!!