quarta-feira, 6 de agosto de 2014

MEU TRATAMENTO DE PELE: Limpeza+Peeling

Oi minhas cheirosas! Como é que vão? kkkkk
Nossa, hoje eu vim aqui pra nada mais, nada menos que: Contar sobre o tratamento que iniciei hoje lá no ESPAÇO BELLA com minha mais linda Esteticista, KIRIDÍSSIMA Amiga e Parceira Karol Poyo...
Pra quem não sabe, depois dos meus 3.1 aninhos, comecei a notar algumas manchas no meu rosto. Os tais melasmas...
Meu Deus! Porque isso???
Pois é, peles morenas tem dessas coisas.
E procurando maiores informações, descobri que alguns peelings super funcionam.
Então eu corri pros braços da minha linda migaaa Karolzinha.
Eis-me aí em pleno tratamento!
(06 de agosto de 2014)
(Limpeza de Pele e agora Máscara de Argila)

LADO DIREITO DA FACE
(Vejam só as Manchas e as Marcas de Acne)

LADO ESQUERDO DA FACE
Como Vocês podem ver, bastantes manchas que na foto parecem avermelhadas, mas são acastanhadas. São as Manchas e Sinais de Acne e os Melasmas que surgiram depois de 6 anos seguidos de Anticoncepcional, gente. Fora o envelhecimento da pele, néh?
Então, Bora tratar.
Hoje já pude notar uma grande diferença, não realizamos o peeling de Diamante porque no sábado tenho uma sessão de fotos, e como podem ocorrer Escamações por conta da renovação da pele, daí, nem rola, néh minha gentiiii!
Mas semana que vem, eu volto pra fazer e conto mais aqui pra vocês minha kiridas mais cheirosas que flor de maracujá! hihihi
Quero muito agradecer essa minha "PARÇA" que amo Karol Poyo e parabenizá-la pelo trabalho, sei que posso confiar meu rostinho nessas suas mão milagrosas!
Bom minhas fofuxas... Vou ficando por aqui!
Até mais...







Nenhum comentário: