sábado, 9 de agosto de 2014

MAKE OLHO LINDO

Oi, meninas, tudo belezinha?
Nossa, hoje é sábado e tô trabalhando esta postagem direto da minha caminha, já que tá meio cedo ainda e tá um tempinho bem frio aqui na minha cidade!
Mas vamos ao assunto.
Ontem a noitinha, cheguei do curso e acabei ficando com uma imensa vontade de criar um olho bem "diferentinho" pra postar aqui pra vocês darem um "confere"

Confesso que ficou mais básico do que eu imaginava, mas essas coisas são assim mesmo, não é?
E isso sempre acontece quando se cria. Estou pegando esse hábito, pegar as paletas, e os pincéis e ir testando uma coisinha aqui... outra acolá, rsrsrsrsrs... E não é que tá dando certo?
Até me surpreendi, de verdade.

É, as vezes a gente fica presa em fazer makes inspiradas na "fulana" de tal ou na "beltrana" não sei das quantas e acaba deixando de lado o talento nato, o dom que temos dentro de si, vocês concordam?
Então comentem aí sobre o que acharam.
Caso queiram um vídeo com tutorial, eu corro gravar.
Espero muito que gostem!
Vou ficando por aqui, até mais minhas lindas...

Nenhum comentário: