terça-feira, 12 de agosto de 2014

OLHAR DE BONECA: Conheça aqui este Milagre!!!

Oi minhas lindas, tava doida de vontade de postar aqui outra vez, mas com essas novas parcerias, estou na correria de fato. Mas tudo pra conseguir preparar e trazer pra vocês tudo de melhor e mais atual.
Ontem, recebi uma ligação da Minha KIRIDA esteticista KAROL POYO me convidando pra uma sessão de colocação dos cílios postiços. E eu mais do que depressa corri pra lá!
E agora vim trazer meu antes e depois pra que vocês possam conhecer mais sobre este procedimento.
Gente, nem eu acreditava!

Ficou muito lindo, vocês não acham? O verdadeiro olhar de boneca por um excelente tempo de 60 à 90 dias...
Agora, vou acordar com esses olhos mega lindos todos os dias, meninas!
Estou super satisfeita. Sessão rápida, quase que indolor, só uma leve ardência no processo de sacagem que também é muito rápido, acredito que questão de segundos... E o melhor, não tem contra-indicação! Uaaaallll...
Depois crio uma make e mostro como ficará, ok?
Ah, lembrando que não há necessidade do uso de máscara de cílios, hein? rsrsrsrs #TudodeBom
Vou ficando por aqui minhas cheirosas, um grande beijo e até mais!

Nenhum comentário: